segunda-feira, 4 de maio de 2009

denunciar a corrupção

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó Lizzard andas é com falta de Sol. Se este país é assim tão mau porque não te mudas? Só que agora está difícil. Já não tens o Bush na América, esse paladino da liberdade e da justiça, o Pinochet já morreu... mas enfim, talvez sejas feliz na Madeira e assim nem precisas de sair deste jardim!

Anónimo disse...

o cromo anónimo que fez o comentário acima que se veja ao espelho. eu coloco no mesmo saco os pinochets, stalins, fideis, ches, lenines e hitlers.

quanto à Madeira: não gosto do Jardim, mas os números indicam que a Madeira é a 2ª região mais rica de Portugal. o Alberto João é o cromo que todos conhecemos, mas consegue trazer desenvolvimento, enquanto que o josézito "FreePort" sócrates só lixa tudo e mete ao bolso umas comissõezitas de mais de 2 milhões de euros. gente honesta, portanto. e tão honesto como ele são os burros que o apoiam.

Anónimo disse...

só mais uma coisa: acho piada esta comunagem chamar-me de "facho". porque é que não vão para Cuba viver como os cubanos? com o rendimento e as condições de vida deles, claro está! se aquilo lá é tão bom, deixem este País para quem trabalha e quer trabalhar.